Santa Maria - RS
O Grupo de Montanhismo mais antigo em atividades no RS
quinta-feira, 14 de dezembro de 2017
     

HOME
QUEM SOMOS
ATIVIDADES
EVENTOS
FOTOS
VÍDEOS
INFORMATIVO
AMBIENTE
ÉTICA
CADASTRO
CONTATO

 
 
  
  
     Quem deseja ingressar no GBS na condição de montanhista, deverá submeter-se à condição de associado em experiência por um período de até seis meses após a conclusão de um Curso Básico de Caminhada, Escalada ou de Montanhismo. Depois do período de experiência, caso aprovado, o candidato torna-se associado efetivo .

     Aquele candidato que já possui conhecimentos nas áreas referidas poderá comprová-los, e assim, posteriormente será aprovado pela Comissão Técnica como associado benemérito .

     Já quem pretende realizar outras atividades no Grupo que não o montanhismo, deverá, também, submeter-se à condição de associado em experiência por igual período, todavia, sem necessidade de pré-requisitos. Findo o tempo de experiência, caso aprovado, o candidato torna-se associado efetivo.

     Há outras categorias de associados isentas de processo de ingresso, tais como o associado colaborador-especialista e o colaborador , onde o primeiro ingressará devido às suas competências profissionais ou acadêmicas de interesse à consecução das finalidades da entidade e, o segundo, é aquele que contribuirá de qualquer forma, sendo que não participará diretamente das atividades práticas e ou técnicas. Para maiores informações entrar em contato e requerer Estatuto Social.