Santa Maria - RS
O Grupo de Montanhismo mais antigo em atividades no RS
domingo, 25 de fevereiro de 2018
     

HOME
QUEM SOMOS
ATIVIDADES
EVENTOS
FOTOS
VÍDEOS
INFORMATIVO
AMBIENTE
ÉTICA
CADASTRO
CONTATO

 
 
  
  
     Quem deseja ingressar no GBS na condição de montanhista, deverá submeter-se à condição de associado em experiência por um período de até seis meses após a conclusão de um Curso Básico de Caminhada, Escalada ou de Montanhismo. Depois do período de experiência, caso aprovado, o candidato torna-se associado efetivo .

     Aquele candidato que já possui conhecimentos nas áreas referidas poderá comprová-los, e assim, posteriormente será aprovado pela Comissão Técnica como associado benemérito .

     Já quem pretende realizar outras atividades no Grupo que não o montanhismo, deverá, também, submeter-se à condição de associado em experiência por igual período, todavia, sem necessidade de pré-requisitos. Findo o tempo de experiência, caso aprovado, o candidato torna-se associado efetivo.

     Há outras categorias de associados isentas de processo de ingresso, tais como o associado colaborador-especialista e o colaborador , onde o primeiro ingressará devido às suas competências profissionais ou acadêmicas de interesse à consecução das finalidades da entidade e, o segundo, é aquele que contribuirá de qualquer forma, sendo que não participará diretamente das atividades práticas e ou técnicas. Para maiores informações entrar em contato e requerer Estatuto Social.